Saltar para o conteúdo

Nota máxima quanto a satisfação dos concessionários

A CarGarantie concluiu o inquérito europeu de satisfação dos concessionários, já iniciado em 2023, e avaliou os resultados. Os resultados mais recentes da Alemanha e da Áustria vieram agora completar os provenientes de vários países europeus, entre eles Portugal, a Suíça, a Bélgica, a Holanda, a França, a Itália e a Espanha. Em todos os países inquiridos, a CarGarantie obteve um resultado médio superior a 4 de 5 estrelas*.

Os inquiridos demonstraram-se particularmente satisfeitos com a gama de produtos da CarGarantie que, em média, foi avaliada com 4,55 das 5 estrelas possíveis. Este resultado ilustra a importância para o setor, de ter produtos adaptados ao mercado, às suas necessidades e que estejam em constante desenvolvimento. Da mesma forma, o CGWEBline, plataforma online para a contratação e consulta dos produtos CarGarantie-, assim como o CGClaimsWeb, plataforma online destinada a à comunicação de avarias, obtiveram muito boa qualñificação:4,49 e 4,42 estrelas, respetivamente. Os resultados foram assim consistentes a nível europeu, apenas com diferenças mínimas entre os vários países – resultado da estratégia internacional da CarGarantie.

Elevado grau de satisfação com o Serviço de Apoio ao Cliente , o Departamento Técnico e o Departamento Comercial.
É destacada a qualidade dos serviços prestados também nos Departamentos de Apoio ao Cliente e  Técnico. A competência da equipa de apoio ao cliente, a satisfação com os pedidos de informação e a resolução de questões, a gestão de avarias em geral, assim como a simpatia e a competência dos(as) nossos(as) técnicos(as) foram avaliadas, em média, entre 4,5 e 4,6 estrelas. A qualidade de aconselhamento da equipa de vendas da CarGarantie, a especial atenção dada à competência local e ao aconselhamento no terreno chegaram a receber 4,75 estrelas.

Vencedora da "Best Brands 2024"
Não são só os resultados do inquérito que confirmam a qualidade da CarGarantie: recentemente, a CarGarantie recebeu pela sexta vez o título de "Best Brand" na categoria "Garantias para veículos de ocasião", tendo sido assim escolhida como uma das marcas favoritas do setor automóvel. A distinção foi conferida, no total, a 14 categorias de produtos pelo instituto de pesquisa de mercado puls, tendo sido realizado um inquérito que visou uma base representativa de 500 leitores da AUTOHAUS e asp.

Parceiro premium de concessionários e fabricantes
A vitória na Best Brands e os resultados do inquérito demonstram que a CarGarantie é um parceiro premium de concessionários e fabricantes. Os parceiros da CarGarantie beneficiam de uma crescente satisfação do cliente, de serviços de cada vez melhor qualidade e de um parceiro de confiança que trabalha continuamente na otimização e personalização dos seus serviços.

Dr. Marcus Söldner, presidente do conselho de administração da CarGarantie:
"O feedback e a crítica são extremamente importantes para a CarGarantie, pois só assim temos a oportunidade de melhorar continuamente os nossos produtos e serviços. Por conseguinte, gostaria de agradecer a todos os participantes que dedicaram algum do seu tempo à participação no nosso inquérito. Os resultados comprovam que a competência e um serviço de qualidade marcam uma importante diferença e que estamos certos ao colocarmos as duas no nosso centro de atenções.
Temos agora de analisar os resultados detalhados e implementar as várias ideias e sugestões de melhoria que recebemos. O nosso objetivo é não só manter o nível elevado da nossa prestação de serviços, mas também continuar a expandir."

*Média calculada de todas as perguntas, em que foi possível avaliar o grau de satisfação entre 1 e 5 estrelas.

Imagem aberta em sobreposição
Os membros da direção da CarGarantie, a partir da esquerda: Dr. Marcus Söldner, Anna Biesenthal e Wolfgang Bach